27.7.12

O que estou a ler... #4


[Quero muito recuperar hábitos de leitura há algum tempo adormecidos. Eu, apaixonada por livros, tenho estado há demasiado tempo focada apenas em livros e textos do curso, da área, da tese.. E quero muito dar a volta a isto, que sinto uma saudade enorme dos tempos em que devorava livros, em que lia todos os dias antes de adormecer, em que aproveitava cada minuto para adiantar a leitura... Faz-me tão bem! Comecei por este, que já tinha por aqui. Mas quero muito arranjar um livro que me faça apaixonar outra vez.]

3 comentários:

teardrop disse...

É mesmo bom quando temos tempo para ler livros de que gostamos e sem ser quase por "obrigação".

Não sei se já participaste no sorteio que está a decorrer no meu blog, mas deixo o link para se quiseres espreitar: http://a-single-tear.blogspot.pt/2012/07/sorteio-600-seguidores-finalmente.html.

Beijinhos

teardrop disse...

É muito bom quando temos tempo para ler aquilo que gostamos :) Depois de terminar a tese já li 2 livros!

Não sei se já participaste no sorteio que está a decorrer no meu blog, mas deixo o link para se quiseres espreitar: http://a-single-tear.blogspot.pt/2012/07/sorteio-600-seguidores-finalmente.html.

Beijinhos

Cisca disse...

Aconteceu-me precisamente o mesmo este ano e ando a devorar livros! É mesmo um gosto enorme.

Cisca