3.7.12

Perguntas #13

[continuando - e terminando - com as respostas às perguntas da Nani]

6. O que achas das parcerias?
Acho que cada um faz o que lhe apetece.
7. Quanto dinheiro achas que já gastaste em maquilhagem?
Sinceramente não sei, e não vou fazer as contas. Mas não foi muito, que eu sou uma rapariga poupada e a maior parte das coisas que tenho de maquilhagem foi ganha em sorteios e afins.
8. Tecnologia ou beleza?
Não sei se percebo bem esta pergunta. Mas acho que em tudo na vida há que haver um equilíbrio.
9. Qual o teu blog preferido?
Impossível escolher apenas um. Mas se olharem ali para o lado direito podem ver alguns dos que mais gosto.
10. És uma pessoa de ressentimentos?
Não gosto muito de ficar com coisas por dizer. Mas às vezes a minha memória é um bocadinho melhor do que eu gostaria.
11. Duas qualidades e dois defeitos teus?
Duas qualidades: faço tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar quem me faz bem; aprendi a relativizar as coisas.
Dois defeitos: sou desconfiada; consigo ser muuuito preguiçosa.

Sem comentários: