30.7.12

Toshiba AT200 - o tablet

Como já vos tinha dito estou a experimentar este tablet através do site Embaixadores.com.
Deixo-vos aqui algumas fotos do dito.
(ecrã)

 (espessura)

(parte de trás)
Acho-o bastante elegante, com um design simples mas bem apelativo e sofisticado. É bastante fino e relativamente leve, o que facilita imenso o transporte. Tenho andado com ele para todo o lado, dentro da mala (trouxe uma capa bem gira e prática, que vos hei-de mostrar)!
Quanto à sua utilização posso dizer que é muito intuitiva. Não tenho nenhum tablet, nem se quer tenho um telemóvel com sistema android, e poucas são as vezes em que lido com um o do meu namorado, e tenho tido imensa facilidade em perceber como funciona e a utilizá-lo (e dispensei a leitura do manual de instruções, como sempre, porque sinceramente não tenho paciência para o ler... gosto de ir descobrindo!). Para além disso, tem sido por aqui usado por miúdos e graúdos, e todos se têm dado bem com ele (acho que mais os miúdos do que alguns graúdos, mas adiante).

Ora para navegar na internet ora para jogar... não o temos largado um bocadinho!

6 comentários:

Gasparzinha disse...

No inicio n achava piada aos tablets/ipads, mas agora estou a descobrir q se calhar até podem ser bastante útei.
Boa dica.

http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Alice disse...

Eu também estou inscrita nos Embaixadores mas nunca tive a sorte de experimentar um produto.

Eu adoro tablets mas não sei compensava ter uma, tendo já um telemovel e um portatil.

Beijinho
Alice

Jo disse...

Gasparzinha, para quem precisa de andar com o computador atrás acho que é o ideal, muito mais prático do que andar com o portátil! (claro que depende do uso que dão ao computador, porque há determinados programas que continuam a ser mais fáceis de usar num computador maiorzito)

Alice, este é o 2º produto que experimento!

érre disse...

Parece-me ser um óptimo aparelho. O mais difícil vai ser separares-te dele!
Beijinho*

MissTee disse...

queria tanto um desses para jogar e ler *__* parece óptimo e eu sou fã dessa marca.
beijinhos

ps: não te preocupes que eu continuo a receber os teus comentários no blogue. acho estranho que não os consigas ver..

Golden disse...

ainda ontem estive com ele nas mãos na worten e achei-o muito bom...