5.7.12

Últimas compras #25

Apenas coisas que me estavam a fazer falta.

Protector solar da L'Oreal (SPF 30): porque os que temos cá em casa estão mesmo mesmo a dar as últimas.

Creme de Corpo Love Lotion, da Natural Honey: da mesma linha do gel de banho que comprei, e que vos mostrei por aqui. Adoro o cheiro do gel de banho mas não fica muito tempo na pele, portanto optei por escolher o creme da mesma gama, até porque não gosto de misturar muitos cheiros diferentes.

Champô para cabelos encaracolados da Pantene: de longe o meu champô preferido! E aproveitei esta promoção que oferecia o condicionador da mesma linha e que é também o meu favorito.

Desodorizante Rexona Clear Aqua Crystal: costumo dar-me bem com os desodorizantes da Rexona. Vou ver se gosto deste também!

Desmaquilhante bifásico da Sephora: este não foi uma compra. Aproveitei aquela campanha da Sephora que vos mostrei aqui e fui levantar a minha amostra. Nunca experimentei este produto, apesar de já ter ouvido maravilhas sobre ele.

1 comentário:

MissTee disse...

quero muito experimentar esse desmaquilhante da Sephora.. boas compras :)