9.7.12

We Love Candies

Na sexta-feira recebi um presente enviado pela loja We Love Candies. A Ana avisou-me que me ia enviar uma peça mas eu não sabia o que era, deixei ao critério dela.




Quando abri o pacote não podia ter ficado mais contente! Enviou-me este colar bem comprido, com uma medalha com umas joaninhas e com um lacinho amoroso na corrente. Achei-o lindo, a minha cara mesmo, e vou certamente usá-lo bastante.

Deixo aqui um agradecimento à Ana pela simpatia e pelo miminho enviado.

9 comentários:

Fashionista disse...

lindo!

Raqs disse...

Muito bonito :)

Bomboca do Amor disse...

É muito bonito!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Devaneios.de.mestra disse...

É lindo :)

Daniela disse...

Oh que amor :)

MissTee disse...

é uma fofura!
beijinhos

GlossinDreams disse...

Que girooo :)
Beijinhos

eu disse...

Ohhh tão giro!! A tua cara, né?
Tb quero receber coisas xiras looool
Bjkas

S* disse...

que peça bonita!