12.8.12

DIY #1



[Por vezes vejo alguns DIY bem giros por essa internet fora e fico sempre com vontade de experimentar alguns. Guardo as imagens mesmo sabendo que é provável que nunca venham a ser executadas ou por não ter os materiais ou por falta de jeito da minha parte ou pura e simplesmente por preguicite aguda. Esta anda por aqui há algum tempo e já esteve mais longe de ser experimentada não digo posta em prática porque sei lá eu como isto vai correr, parece-me que nunca se vai assemelhar a tal coisa mas a ver vamos!]

6 comentários:

Kishikiari disse...

eu gostava de ter jeitinho para estas coisas :)

S* disse...

Adorava ter jeito, são hobbies mesmo giros.

Thoughts from Lady V disse...

Também sou como tu, acabo sempre por guardar imagens com coisas interessantes mesmo que nem as faça. Acreditas que por acidente acabei por eliminar o teu comentário juntamente com mais três? Estou furiosa comigo mesma grr
Beijinho*

segredos de Glamour disse...

Gostava tanto de ter jeito para essas coisas :) já te sigo querida não conhecia o teu blog*

Alice disse...

Mas esta é bem simples, acho que consegues fazer com facilidade :)

Beijinho*

тιмε ∞ disse...

Está mesmo gira a pulseira (: