13.8.12

Os meus vernizes [Chanel]

...ou eu tenho dois amores, que em nada são iguais.

13 comentários:

Fashionista disse...

são o oposto, mas são lindos!

My lovely clothes disse...

que cores lindas!

my-lovely-clothes.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Também tenho o Mimosa!! É lindooooo


Beijinhos

seferys.blogspot.com

S* disse...

Adoro o escuro. :)

Su disse...

O mimosa é giro, o outro não conheço :)

Maria disse...

Em nada são iguais mas são ambos lindos!

Gata disse...

Também tenho o blue satin, adoro (aliás, está no meu último post ;))
Beijinhos

DiliciousBlush disse...

Nada iguais mesmo :D

Camila disse...

Gosto mais do azul (parece-me azul) *

Miss Risquinhas disse...

A.D.O.R.O.

Miss Risquinhas disse...

A.D.O.R.O.

Jo disse...

Camila, é azul sim, é o Blue Satin. Adoro-o.

SaraP disse...

mostra nas unhas!! :D