31.8.12

Pecados calóricos #31


Pronto, é oficial... ando viciada nisto.

10 comentários:

Patrícia disse...

Ai rapariga o que tu me foste mostrar! Que pecado!! :p

Catarina disse...

ai também eu e então 4 é 1€ é mesmo a tentar nos

t disse...

vá de retro! nem pensar! mas confesso que um dia destes queria experimentar a mcbifana :) ihihi
***

My lovely clothes disse...

Eu também adoro!

my-lovely-clothes.blogspot.com

Daniela disse...

é a única coisa do mac que consigo comer :P Sabe-se lá porque!

Inês de Sousa disse...

Com molho então são uma maravilha!

Akuma Kanji disse...

São tão mais fáceis, baratos e saborosos de se fazer em casa. Experimenta :D

saracr disse...

já se comi uns xD

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

MissApuros disse...

Do que me foste lembrar! Adoro isso :p

*C*inderela disse...

Nunca provei e nem tenho muita vontade! Do Mac só me cativa os hamburguers (e são só alguns) e os gelados (que também não são todos!) :P