29.8.12

Produtos acabados #9

Creme hidratante diário, da gama Essentials da Garnier - Comprei este creme para utilizar de dia mas, apesar da sua textura leve, acabei por aplicá-lo antes à noite porque não me deixa a pele que é oleosa sequinha e matificada como gosto de a sentir durante o dia. Apesar disso acabei por gostar dele, é muito fresco e tem um cheiro agradável.
Creme de mãos da Essence - O aroma não é o meu preferido mas deixou-me com vontade de experimentar outros cremes de mãos da Essence.
Champô da linha Oil Miracle da gama profissional da Schwarzkopf - Não consegui construir uma opinião muito sólida sobre este produto porque como vêem é apenas uma amostra. No entanto posso dizer-vos que da primeira vez que o utilizei duas pessoas, em situações diferentes, elogiaram o cheiro do meu cabelo. De facto este champô tem um cheiro maravilhoso, adorei! De resto, deixou-me o cabelo bem lavado.
Serum diário da Anne Möller - Pois bem, gostava muito de vos dar uma opinião sobre este produto... mas acontece que só me apercebi quase no final de que isto era um sérum. Na verdade utilizei-o quase até ao fim como creme de olhos - a embalagem dele engana... não parece um creme para os olhos?! Eu pelo menos tinha um creme da Herbalife para os olhos cuja embalagem era muito semelhante a esta, talvez daí a confusão. Isso e eu não me ter dado ao trabalho de ler a embalagem, claro, mas isso são pormenores... - e portanto não vos sei falar muito dele. No entanto, das poucas vezes que o usei como sérum não posso dizer que tenha ficado perdida de amores por ele.

Já experimentaram algum destes produtos? O que acham deles?

3 comentários:

Fashionista disse...

que pena.. precisava de um serum e assim fiquei sem saber a tua opinião! A embalagem realmente engana!

Mia and the Diamonds disse...

Acho piada a estes posts principalmente porque os cosméticos que compro nunca chegam a acabar, são antes trocados por outros e caem no esquecimento. À excepção dos champôs/ amaciadores/ cremes para o cabelo, esses acabam sempre em menos de nada.

Inês de Sousa disse...

O creme da Garnier é o que uso como creme diário. Para a minha pele é fantástico. E é dos poucos que gosto de usar quando aplico base. O champô foi um dos meus erros... ao fim de duas semanas deixou-me o cabelo sequíssimo! Mas sim, tem um cheiro fantástico.