14.8.12

Selos

Pois que não gosto muito de fazer estes posts com os selos que recebo, apesar de ficar sempre muito agradecida a quem se lembrou de mim.

Mas como recebi há pouco tempo dois selos de duas meninas de quem gosto tanto, abro uma excepção e aqui ficam!

Primeiro foi este, da querida AnaBrito.

Regras:
1. Só quem receber o selo de outro blogue pode postá-lo
2. Se postar o selo poste também estas 5 regras
3. Repasse para 8 blogues e avise-os  (vou saltar esta regra, quem quiser levar o selo sinta-se à vontade)
5. Dizer quem te mandou e colocar o link - Fica então o link para o blog da Ana!


Depois, recebi este da querida Alice.


1. Definires-te em 5 palavras:
  • Amiga
  • Verdadeira
  • Desenrascada
  • Preguiçosa
  • Sensível
2. Enumerares 5 coisas sem as quais não poderias viver*:
  • A minha família, mesmo aquela que é só de coração
  • O meu namorado, agora que o encontrei... ♥
  • Quebrar a rotina uma vez por outra com programas diferentes e momentos inesperados
  • Momentos só meus, só para mim
  • Os meus cães
* [interpretei este não poder viver sem como aquilo que me dá mais prazer e que mais me preenche]

3. Enumerares 5 coisas que tens mesmo que fazer até ao final do ano:
  • Acabar a tese
  • Ter uns diazinhos de férias já estão marcados, mas ainda falta taaaanto...
  • Resolver alguns problemas pendentes
  • Encontrar um equilíbrio saudável na gestão do meu tempo
  • Continuar a ser feliz e a aproveitar a vida tanto quanto possível
4. Sorrir pelo menos 5 segundos:

Todos os dias!

5. Passar a 5 blogues que gostes de ler:

Não vou escolher, mais uma vez quem quiser, sinta-se à vontade de o levar.. :)





2 comentários:

AnaBrito disse...

Gracias :) também gosto muito de ti linda...

Alice disse...

Fiquei feliz por teres aderido ao desafio! ;)

Sei que te devo um e-mail, vou tratar disso daqui a pouco!