5.9.12

Acabadas de chegar...


Alguém já experimentou ou usa este produto? O que acham dele?

7 comentários:

Pai Tirano disse...

Muito bom, faz milagres, hidrata lindamente e a pele fica excelente.

Ah espera lembrei me agora não faço ideia do que seja !!!! :)

DiliciousBlush disse...

Eu uso e gosto, a pele esta mais uniforme e trava bem a oleosidade da pele

Inês de Sousa disse...

Eu já. Por acaso gosto bastante. Adapta-se bem à minha pele.

L' Amoureuse disse...

Não conheço linda, mas os produtos da Vichy por norma costumam ser muito bons :D
Bjs

SVilela disse...

Eu tenho é o meu creme de eleição, o único que me dei realmente bem depois de muitas tentativas :)

beijinho***

Jo disse...

Pai Tirano, vais sempre a tempo de aprender/ficar a conhecer! :)

Filipa disse...

é o meu preferido e controla super bem a oleosidade