13.9.12

Allure 2012 Best of Beauty Award

E diz que houve 4 produtos da Clinique a ganharem um prémio Allure este ano:
 
 
o Even Better Eyes Dark Spot Corrector que venceu a categoria Melhor Creme de Olhos para Olheiras;
 
 
 
 o Liquid Facial Soap Oily Skin, que ganhou o prémio para Melhor Produto de Limpeza para Pele Oleosa;
 
 
 
 a Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup que foi considerada a Melhor Base para Peles Oleosas ou Propensas a Borbulhas;
 
 
 
e o Chubby Stick, que venceu o prémio de Melhor Bálsamo Colorido para a Boca.
 
 
Confesso que fiquei especialmente curiosa relativamente ao creme de olhos, ao produto de limpeza e à base. Alguém já experimentou estes produtos? O que acha deles?

5 comentários:

Fashionista disse...

Jo, Tenho o boiing há imenso tempo e andava chateada com ele porque acumulava nas pregas. um dia vi uma review de uma blogger que disse que teve o mesmo problema e descobriu que aplicando com um pincel para corrector de olheiras ficava perfeito e a verdade é que resultou.
Ando a aplicar à noite o even out da clinique e parece-me que está a resultar! E o olha que só passaram 15 dias, vou deixar passar mais para formar uma opinião.

Jessica Sousa disse...

Nunca experimentei nenhum destes, mas gostava de experimentar a base! :)

S* disse...

Esses não, mas é uma marca que admiro.

Camila disse...

Eu uso clinique, o meu creme hidratante é dessa marca mas ainda não experimentei nenhum dos produtos que mencionaste. o preço é um bocado puxado, mas tenho curiosidade*

Guinhas disse...

Nunca experimentei e sou um bocado resistente à Clinique...usei há uns anos o tónico e provocou me alergia. Depois disso fiquei sempre de "pé atrás"