10.9.12

As minhas máscaras de pestanas


Destes que tenho apenas comprei uma, a da Maybelline. As restantes foram-me saindo em sorteios por aqui. Da esquerda para a direita...

Essence No Limits: não acho esta máscara nada de especial, não dá especial volume nem alonga as pestanas. Uso no dia-a-dia quando quero um efeito bem natural. Parte positiva é que não transfere nem esborrata... E é à prova de água, o que se pode transformar rapidamene num contra, porque de facto é difícil de tirar!
 
Essence Multi Action Smokey Eyes Mascara: Não aconselho nada esta máscara porque transfere imenso e não há vez que a utilize que não fique, passado pouco tempo, com os olhos todos esborratados. Por este motivo uso-a apenas quando sei que é por pouco tempo, como seja o caso de um café rápido.
 
Maybelline Colossal Volum' Express: De longe a minha preferida. Dá o volume que necessito e aguenta-se bem sem transferir.
 
Máscara de Pestanas Liselotte Warkins da Oriflame: Ainda não abri esta máscara porque já tenho as restantes três a uso.
 
Têm ou já usaram alguma destas? Qual a vossa máscara de pestanas favorita do momento? E qual a preferida de sempre?

5 comentários:

t disse...

cá para mim a preferida era uma da avon que tinha duas pontas, uma para volume e outra para a cor, não sei o nome, agora acabou e comprei uma da mesma marca maxi volume e fiquei satisfeita. não é como a primeira mas resulta muito bem no dia a dia.
***

My lovely clothes disse...

Eu uso a amarela e é óptima, adoro!
my-lovely-clothes.blogspot.com

MissTee disse...

eu gostei da colossal, não gostei do cheiro meio tóxico que ela tem xD mas devo dizer não é das minhas favoritas de sempre.

a minha queridinha é mesmo supershock da avon! ainda não encontrei melhor.
beijinhos

Moa disse...

Já experimentei da essence e não gostei porque passada pouco tempo já estava toda esfarelada...agora, uso da kiko e gosto bastante!

Bárbara Silva disse...

Os meus são da avon, dão imenso volume :)