2.9.12

Como chegam aqui... #33

"arranjar unhas"
 
Só vou à manicure quando tenho algum casamento ou alguma ocasião especial, e mesmo assim mais vale fazer em casa. Pelo preço que nos pedem, às vezes olho para as mãos, no final, e penso que talvez até eu fizesse melhor. Não tenho muita paciência para tirar peles e limar e etc, mas tenho a sorte de ter umas unhas  fáceis de cuidar, e às vezes só com o verniz já ficam muito bem.
Mas adiante. Deixo-vos aqui um vídeo que não é meu e não reflecte exactamente a forma como arranjo as minhas mas onde podem tirar algumas dicas!
 

6 comentários:

teardrop disse...

Eu costumo arranjar as minhas unhas em casa. Não ficam perfeitas mas é o que se arranja ;) assim posso mudar de verniz consoante me apetece sem ter que gastar dinheiro!

t disse...

bem que unha fantástica! eu nem sonho em tê-las tão grandes... a cor final é linda!
***

S* disse...

Eu não tiro peles, tenho a sorte de ter unhas fundas, e também raramente preciso de as limar. Nunca fiz manicure fora de casa. :P

Camila disse...

Eu não tiro as peles, pinto e está optimo xD! E também so vou à manicure quando é uma ocasião muito especial.

DiliciousBlush disse...

Adoro os videos dela

Su disse...

Raramente vou à manicure! Gosto de ser eu a tratar das minhas unhas!