14.9.12

Filmes #34


Project X
 
Apesar de o ter adicionado à minha lista mais por curiosidade por tanto ter ouvido falar dele, confesso que não sabia bem ao que ia. Ri-me com algumas partes, claro, mas não me arrancou gargalhadas do início ao fim como achei que ia acontecer quando vi que era do mesmo produtor d' A Ressaca, filme que adorei. No entanto, por não saber o que me esperava e por não saber que o subtítulo do filme na tradução para português é Fora de Controlo, não pude deixar de ficar surpreendida com o desenrolar da história...

4 comentários:

Noa disse...

Tenho que ver esse.

Mel Pereira disse...

O Projecto X espera-me hoje à noite! :)

InêsDias disse...

Também vi por curiosidade... e acho que o titulo português está mesmo bem!

Miss Rocher disse...

Já vi este filme e gostei bastante. Fiquei angustiada com a quantidade de desgraças que iam acontecendo... Beijinhos