5.9.12

Produtos acabados #10


BB Cream da Garnier para peles normais, tom médio - Por estar um pouco mais bronzeada pensei que este tom iria resultar, mas nem por isso (sou branquinha branquinha, nada a fazer, não vale a pena)... tentei aplicá-lo mas fiquei cor de laranja. De resto, fiquei agradavelmente surpreendida com o cheiro dele e posso dizer, apesar do curto teste, que dá um ar natural e relativamente uniforme à pele, mas que de facto me parece demasiado oleoso para a minha pele. Tenho que experimentar o outro.
 
Oil Miracle da Schwarzkopf - Penso que este é adequado para cabelos mais espessos (como é o caso do meu), mas também existe um outro, mais líquido e mais adequado a cabelos mais finos (não tenho a certeza, mas foi o que me pareceu ler num blog aqui há uns dias). Como isto é apenas uma amostra não consegui formar uma opinião sólida sobre ele, mas não notei nada de especial no meu cabelo e não fiquei com vontade de o comprar.

Amostras Programa descoberta 3 Passos: Peles com tendência acneica, da Noviderm - Este programa é constituído pelos 3 produtos correspondentes a estas amostrar: Boréade CL Creme Lavante, para limpar e purificar a pele; Boréade Máscara esfoliante desincrustante, para esfoliar e eliminar impurezas; e Boréade LP Cuidado Completo Anti-imperfeições, para corrigir imperfeições e prevenir o reaparecimento.
 
Relativamente ao Creme Lavante, achei-o agradável e de facto purificava-me a pele, sentia, depois de o usar, a pele a repuxar, sem qualquer ponta de oleosidade, a pedir hidratação. A máscara esfoliante é bastante agradável também, deixa a pele bastante macia! O Creme Anti-imperfeições deixou-me desiludida... tem um cheiro muito mau mesmo, o que não é nada agradável, pois a ideia é aplicá-lo também de manhã e ninguém quer ficar (eu pelo menos não quero!) com aquele cheiro terrível na face. Posto isto, aplicava-o só à noite (e porque durmo sozinha!). Quanto à redução das imperfeições, não vos sei dizer porque sendo apenas uma amostra é natural que não se verificassem imediatamente os resultados. De qualquer forma, e essencialmente por causa do cheiro, também não pretendo comprá-lo para testar melhor.
 
Perfume Clinique Happy Heart - Tinha-me sido oferecido o ano passado e usei-o apenas no Verão. Tem um cheiro leve e fresco.


Bandas de cera fria para depilação Facial da Veet - Não sei porque insisto em comprar isto (serve este post como nota mental para não voltar a fazê-lo). Não sei se sou eu que não as sei usar, mas o que é certo é que me deixam mais cera na cara do que a quantidade de pêlos que tiram. Prefiro tirar com cera quente, mais eficaz e menos doloroso.

Amostras Programa descoberta peles oleosas com imperfeições do adulto, da Noviderm - Este programa é constituído pelo Boréade CL Creme Lavante (igual ao mostrado em cima) e o Boréade SL Cuidado Alisante, que promete acelerar a diminuição das imperfeições do adulto e alisar as primeiras rugas. Mais uma vez, e apesar de ser um creme diferente, o cheiro é terrível e portanto segui a aplicação acima referida. Quanto aos resultados, idem aspas, não pretendo comprar o creme para testar melhor.

 
 
 

3 comentários:

Fashionista disse...

também não gosto das bandas de cera fria!

S* disse...

Garnier é garantia de qualidade.

M. disse...

É sempre bom ver o feedback dos produtos :))