3.9.12

Últimas compras #27

Só coisas de que estava realmente a precisar.


Discos desmaquilhantes marca é - São baratos e cumprem bem o seu propósito.

Creme hidratante diários para peles normais a mistas da Bioten - Foi um bocadinho ao calhas.. ia para comprar o da Nivea, mas vi este e era mais barato, portanto trouxe-o. É aconselhado dos 25 aos 30 anos, é à base de concentrado de marmelo e comprei-o para o utilizar como creme de noite.

Bandas para limpeza de poros da My Label - Já lhes ouvi tantos elogios que comprei para experimentar.

Desodorizante Nivea invisible - Não sou fã dos desodorizantes da Nivea mas pedi à minha mãe para me comprar um e ela trouxe-me este.

Creme de pés Barral - Estou a precisar de um pequeno milagre nos meus pés.

Água de Rosas do Continente - Apesar de já a ter utilizado como tónico e não ter ficado fã, decidi dar-lhe uma segunda oportunidade. Pretendo utilizá-la como tónico mas apenas à noite, mantendo o da Nivea para o dia.


Acetona do Continente - É a que costumo comprar. Tira bem o verniz e é bastante acessível.

Recipientes vaporizadores - Comprei estes recipientes com o intuito de pôr a água de rosas, para a utilizar sem recorrer aos discos de algodão. Vamos ver se corre bem a experiência.

Utilizam algum destes produtos? O que acham deles?

7 comentários:

V* disse...

Utilizei o desodorizante e gostei muito :)

Cisca disse...

Ficamos todos à espera para saber como são essas bandas de limpeza! Vou estar atenta ;)

Moa disse...

Tb uso a acetona do continente, como dizes, é barata e funciona! Tb já usei o barral mas para o corpo, os outros produtos não conheço!

Miss Risquinhas disse...

Uso a acetona, mas olhando para as lascas que se originam (nao sei de onde) nas minhas unhas, concluo que há algo que não ando a fazer correctamente. Creme barral sou fã. No entanto compro sempre a bisnaga (a original). É cheia de lanolina, que para quem não sabe é o que dá o cheiro característico a este creme. É um género de óleo produzido pela pele das ovelhas e que mantêm o vêlo das mesmas em boas condições. Ah pois é minha gente, e para quem trabalha com elas sabe a sensação de gordura com que fica na pele. Por isso sempre o achei um creme rico. Nunca experimentei estas novas versões para os pés, mãos, etc, mas parecem-me mais fracos. Volto à bisnaga, não tenho coragem de experimentar novas versões do que realmente gosto sob risco de perder eficácia em troca de melhor cheiro. Enfim , chama-me retrógada, vá

Sara disse...

Utilizo a acetona, embora também tenha um fraco da Sephora em que mete o dedo e sai a unha sem verniz (fantástico), uso o creme gordo, não há melhor para SOS desidratação, os disco desmaquilhantes também compro de marca branca.
Infelizmente, não consigo comprar produtos mais baratos para a cara, já tentei várias marcas e não consigo mesmo. Já usei a linha Biopur da Biotherm e agora uso da Clinique, que adoro. É caro, mas também dura muito.

*C*inderela disse...

Uso essa acetona e a marca barral para o corpo :)

Mamã de Peep-Toe disse...

Olha,eu já há muito tempo que uso água de rosas para tonificar e é muito bom.Talvez o melhor que se pode pôr nas carinhas larocas...e tenho de experimentar essas bandas....