11.9.12

Últimas compras #28

 
Seguindo o conselho que muitas de vocês aqui deixaram, andei em busca de um aparelho de depilação a cera de sistema roll on em várias lojas de produtos de estética em vez de comprar o tal da Veet. Vi algumas opções e preços até que me deparei com esta promoção e não pude deixar de aproveitar. Um kit composto pelo aparelho, duas ceras e uma embalagem de 80 bandas a 14,90€. Se não me der bem com este sistema que nunca experimentei o estrago também não é grande! Fica a dica para quem quiser, esta promoção está em vigor até ao fim deste mês nas lojas Pluricosmética.
 
 

Para além disto comprei ainda:
- um pincel de sombra da Essence
- um lápis de olhos da Essence, da colecção LongLasting na cor Hot Chocolate (tenho um desta linha em azul e gosto bastante dele, tem uma óptima relação qualidade/preço!)
- um corrector da Kiko, da linha Skin Evolution (aproveitando que estava em saldos)
- e um copo para colocar os meus pincéis de maquilhagem.
 
Utilizam ou já utilizaram algum destes produtos? O que acham deles?
 
 


10 comentários:

Fashionista disse...

um excelente preço!

Jessy disse...

Muito bons estes produtos :)

di disse...

Eu uso a cera de roll on há alguns anos e é o sistema das esteticistas profissionais para as pernas.
Recomendo apenas e só nessa área do corpo, porque é mto agressivo para as axilas e buço, mesmo existindo um roll on especifico para o efeito.
A cera que uso é a de aloe vera, para mim é a melhor.
Sem dúvida que a Veet é uma delícia, mas a cera tem metade da quantidade e o preço é de chorar .
Foi uma boa opção, económica e eficaz

Liliana Duarte disse...

Também quero comprar um kit desses de depilação, acho que vou aproveitar esse da pluricosmetica, está bastante em conta!
Depois diz como correu a primeira vez ;)

Beijinhos

Se quiseres segue também: http://modasemaniasdali.blogspot.pt/

Jo disse...

di, optei por estas de mel mas também havia de aloe vera. Para a próxima experimento!

Isaa disse...

que belas compras :D

http://eraumavezumagata.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu já comprei essas de mel mas só quando não havia uma outra que uso que é de cor verde. Essa da imagem, nas pernas é mais dificil de se ver por se assemelhar ao tom da pele, parece que fica transparente.

De qualquer forma é boa também :)

Jo disse...

Anónimo, tens toda a razão... já usei uma vez e apesar de ser boa, é dificil de diferenciar na pele! Para a próxima trago das outras para experimentar :)

MissTee disse...

gostei das compras! esse kit de depilação está realmente com um óptimo preço!

Moa disse...

Fizeste bem, a minha tb é da pluricosmética!