12.9.12

Verão 2012 [Os Favoritos]

1. A Single Man - gostei muito
2. Away We Go - gostei tanto deste filme, aconselho mesmo!
3. Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge - porque foi a conclusão de uma trilogia da qual, contra todas as expectativas, fiquei fã!
4. McFlurry Cornetto de Caramelo - completamente viciada!
5. Uma camisola da Zara - presente da mamã, que adorei e que me cativou pelo padrão e pelas cores!
6. Primer Magix da Avon - por ter segurado a minha base na cara não a deixando derreter, como eu achei que iria inevitavelmente acontecer! nas poucas ocasiões em que usei maquilhagem durante o Verão.
7. As pulseiras Believe - e não fui a única a adorá-las, como podem ver...
8. Kiko 281, Andreia 119 e Mimosa da Chanel - os eleitos deste Verão!



5 comentários:

Clementine disse...

Oh Away we go <3 lindo *

S* disse...

Adooooooro o rosa da Kiko.

Mamã de Peep-Toe disse...

O da Kiko,tbm conheço!!

Amlet disse...

tmb gosto do 119 da Andreia.
Vou registar as dicas de filmes.
:) Beijinho

Fashionista disse...

tenho de experimentar esse primer da avon!