9.10.12

Devo ser muito esquisita...

Não aderi à moda dos estampados com animais, gaivotas, gatinhos e afins. Não aderi à moda dos mochos. Não aderi à moda das caveiras. Não aderi à moda dos bigodes. Não aderi à moda dos relógios tipo Casio. Não aderi à moda dos Birkenstock. Não aderi à moda das tachas. Não aderi à moda dos sapatos masculinos. Não aderi à moda dos Oxford Shoes. Não aderi à moda das golas redondas. Nem bicudas. Nem com pecinhas metálicas. Não aderi à moda dos botões fechados até ao pescoço. Não aderi à moda dos picos ou spikes, como preferirem em tudo o que é lado. Não aderi à moda dos ténis 'Isabel Marrant inspired'.
 
Ou sou muito esquisita ou simplesmente não alinho em tudo o que dizem que está na moda.

19 comentários:

*C*inderela disse...

Algunas dessas coisas nem sei o que são, dessa lista só gosto dos mochos, de alguns estampados com animais, e das tachas se não for em excesso.

Bjokas

Sini disse...

É lá, agora assim escrito vejo que também não aderi a montes de tendências!
Aderi a algumas mas não aderi a todas só porque se usa!!

Mary disse...

Já somos duas! eu também não aderi a nada disso, e de tudo o que disseste acho que a única coisa que gosto é dos mochos.
Um beijinho

Miúda disse...

Eu tb não aderi :)

cereja disse...

Eu aderi a quase tudo o que disseste ahahha, mas é bom sermos diferentes, às vezes, só porque é moda, não quer dizer que gostemos, certo? O importante é gostar de ver em nós e sentir-nos bem com isso :)

Moa disse...

Se és esquisita eu tb sou, desses só aderi mesmo aos oxford shoes.

di disse...

lololol
Eu adero às coisas depois da loucura, quando toda gente tem e usa e andam todos iguais também acho absurdo.
Quanto às tachas, sempre usei, passo a vida a tocar nos detetores de metais, gosto ;)
Os "oxford" tenho agora que passou a loucura porque me apaixonei por uns botins pepe jeans q estão lá no blog.
Os bichinhos, tenho camisas com borboletas, n sei se conta ou se estão na moda, mas gosto...

S* disse...

Os ténis com salto alto... nahhhhhhh

Vanessa. disse...

Eu sou da opinião que cada um de nós constrói a moda e o seu próprio estilo! Eu aderi a algumas dessas coisas, mas também não aderi a tudo!

Karina sem acento disse...

Tirando uma ou outra coisa de que eu já gostava (não por agora ser considerado moda), também devo ser muito esquisitinha...

Noa disse...

Aderi a algumas coisas mas a minoria e nada em exagero! ;)

DiliciousBlush disse...

Eu também não aderia a algumas coisas que referistes, outras aderi

Catarina disse...

eu tambem há muitas modas que nunca usaria outras se gostar uso mas não sou pessoa de usar por ser moda
bjinhu*

t disse...

não só não aderi como não gostei da maioria das modas que mencionaste... a malta não vai em modas :)
***

mypencil2b disse...

Eu tb não aderi a nada disso, mas tenho uns Oxford Shoes, há uns 3 anos em casa, devo tê-los calçado umas 3 vezes... este ano tenho de arrebentar com eles senão ganham mofo :)

Gasparzinha disse...

Entao eu tb sou pois para alem de muitas q referiste ainda posso acrescentar mais alguns que eu n aderi:as litta, as galochas, aos slippers.

http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Carla disse...

Há uma ou duas coisitas que não sei muito bem do que se trata...mas agora que falas nisso: eu também não aderi a nenhuma dessas modas! :O

B. disse...

Eu prefiro vestir-me à minha maneira, com o meu estilo! É mais original :)

Helena Silva disse...

Nem ao camuflado, nem às sweats largueironas, nem às calças de fato de treino com saltos altos! Gosto de ver tachas aqui ou ali, assim como pormenores em pele.
Acho que é difícil aderir a todas,uma pessoa pestaneja e a tendência já passou!

Pérolas & Pingas