28.10.12

DIY #17

 
Já alguém experimentou? Esta não me convence.

8 comentários:

Kim disse...

Já experimentei e resultou :)

DiliciousBlush disse...

Nunca experimentei, mas tb nao me convence mt

S* disse...

Demasiado complexo para mim.

Nokas* disse...

Nunca tinha ouvido falar desta técnica mas também não me seduz!

Akuma Kanji disse...

Experimentei mas sem o pormenor da esponja estar de molho na água o_o mas tenho de tentar... foi das minhas manicures preferidas ^__^

Sofia Araújo disse...

Eu já experimentei mas saiu asneira... Acho que foi mesmo falta de jeito ;)

Green disse...

Não faz bem o meu género.

Mamã de Peep-Toe disse...

Não.....
Olha não sei que se passa lá no blogue.Desde que mudei o nome acontece isso com frequência.Já explorei aquilo e alguns seguidores tem essa dififculdade.Não percebo...