31.10.12

Novembro - desafio fotográfico

Para animar por aqui o mês que aí vem decidi aderir a um desafio fotográfico criado pela Marianne.
A programação das festas é, portanto, a seguinte:
 
1 - time
2 - day
3 - me
4 - outside
5 - coffee
6 - weather
7 - book
8 - kids
9 - air
10 - transportation
11 - face
12 - clothes
13 - money
14 - night
15 - movie
16 - food
17 - fun
18 - at home
19 - love
20 - forever
21 - bad
22 - goal
23 - mistery
24 - beliefs
25 - body
26 - animal
27 - memory
28 - family
29 - picture
30 - the end
 
Alguém mais vai aderir?

8 comentários:

teardrop disse...

Acho que vou participar :)

Sini disse...

Eu ainda não tinha conhecimento! Nunca participei em nenhum!

Tania disse...

Acho muito diertido :) mas já me propus a outro desafio! Passem no blogue para descobrir :)*

Jo disse...

teardrop, espero que sim, gostava de ver :)

Sini, é uma boa oportunidade!

Tania, vou espreitar.

Sini disse...

Não sei, acho que ainda não é desta! Talvez mais para a altura do calor! Acho que me dá mais pica!!

B. Cérise disse...

Eu vou :) O primeiro post já está!

Beijinhos*

L. disse...

Deixei o último a meio... não me meto noutro tão cedo ehehe

Jo disse...

Sini, fico à espera ;)

B. Cérise, vou espreitar.

L., é preciso alguma organização ;)