25.10.12

Os meus lápis de olhos


Kajal Pencil da Essence, branco: Posso-vos dizer que não gosto nada deste lápis. Acho-o muito duro e de facto não serve para o efeito que pretendia, que seria colocar na linha de água inferior. Para além disso depois de o experimentar parece-me que fica demasiado artifical, e talvez fosse melhor um mais bege. De qualquer forma não estou mesmo satisfeita com ele.
 
Kajal Pencil 2 em 1 da Essence, 08 Mix & Match: Comprei este lápis especialmente pelo tom mais claro, que acho super giro. Uso-o poucas vezes, sou mais de lápis preto, portanto acho que fiz bem em optar por um assim mais baratinho. No entanto, especialmente no Verão, gosto de o utilizar uma vez por outra porque gosto imenso das cores.
 
Longlasting eye pencil da Essence, 09 Cool Down (retráctil): Este lápis foi uma agradável surpresa. Como já referi sou mais de lápis preto, mas gostei desta cor e como era baratinho acabei por comprar. É bastante cremoso e tem uma óptima relação qualidade/preço. Aconselho esta linha de lápis para quem quer um produto relativamente bom a um baixo preço.
 
Longlasting eye pencil da Essence, 02 Hot Chocolate (retráctil): Não tinha nenhum lápis castanho e queria comprar um para usar mais de dia, para fugir ao preto de vez em quando. Como tinha gostado do azul, optei por trazer este da mesma linha.
 
Let's twist eyeliner, da Gosh (retráctil): Gosto de lápis pretos e ando em busca d' o tal. Este comprei aqui há uns tempos na Well's, também como pretexto de experimentar algum produto da marca em questão. Posso dizer que gosto dele, dado o preço cumpre bem o seu papel, mas a minha busca ainda não fica por aqui!
 
Liner Stylo, da Bourjois (retráctil): Este foi o meu primeiro lápis preto e vou-me desenrascando entre este e o da Gosh, enquanto não encontro outro que me encha as medidas!
 
Glitter eye pencil, da colecção Eclipse da Essence: Este lápis foi um prémio de um sorteio que ganhei. É cinzento e tem imeeensos brilhos. Tem uma esponjinha de esfumar incorporada, o que dá bastante jeito. Apesar de não o usar com muita frequência, acho que é mais adequado para a noite ou para alguma ocasião especial, gosto imenso dele!
 
E agora partilhem lá comigo qual é o vosso lápis preto favorito, o mais pigmentado, o mais cremoso, o mais tudo? De preferência sem arruinar o meu reduzido orçamento.

6 comentários:

Estilo Hedónico disse...

Fantásticos!! :)

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Loua disse...

Olá Jo!
Pelo que pesquisei na net, o melhor dos melhores é o lápis de olhos da Lancôme Crayon Khôl Waterprof. O preço é que não é muito baixo, mas pode ser um investimento.
Depois de despachar todos os lápis pretos que tenho aqui em casa (11), vou comprar este da Lancôme, nem que seja só para experimentar.
Bjs.

Fashionista disse...

o meu preto mais pigmentado e cremoso é um da clinique

saracr disse...

eu gosto do lápis super shock da avon e o da prestige, ambos n borratam.
vê no meu blog.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Alexandra disse...

Comprei um da Oriflame que é um dois em um, preto e branco. Adoro os dois, super cremosos, fácil de pintar e não borrata tudo à volta!

Se gostas de lápis branco, de todos os que já experimentei, é o que mais recomendo!

'Mimi disse...

Eu gosto muito dos da kiko :)