19.10.12

Planos para uma tarde de Outono


eu + ele + uma manta + um bom filme + muito namoro

11 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

Ai, que delícia! Eu não me importava nada de ter nos meus planos um programa semelhante, mas tenho que ir trabalhar... :(

Beijinhos

Noa disse...

Parece-me um bom plano ;)

Especialmente Gaspas disse...

Faltou ai, o: sem roupa... hihi

Cacau disse...

perfect! é o nosso plano para o fim de semana! ;)

Green disse...

Ai que inveja... boa :)

teardrop disse...

O teu plano é mesmo muito bom :) Amanhã vou fazer o mesmo!

*C*inderela disse...

Adoro esses programas :)

Little m. disse...

E é uma tarde perfeita!!

S* disse...

Assim é que se está bem.

Mary disse...

A mim parece-me o plano perfeito! :)
Beijinho

Miss Risquinhas disse...

E há coisa melhor?