11.10.12

Produtos acabados #11


Gel de banho da linha Love Bath, da Natural Honey - Adorei o cheiro deste produto! Não o acho especialmente hidratante mas gostei imenso de o usar. Tanto que fui comprar o hidratante corporal com o mesmo cheiro.
 
Bandas de limpeza de poros da My Label - Gosto imenso deste género de produtos e, portanto, quando ouvi falar delas tive que as comprar para experimentar. Há quem diga que são exactamente iguais às da Nivea. Não acho. Pontos positivos destas da My Label: um óptimo preço comparativamente às da Nivea; o resultado é muito idêntico aos que notei com as da Nivea; e têm, para mim, uma vantagem... as tiras para o queixo/testa são muito parecidas às do nariz (muito maiores do que as da Nivea, portanto) permitindo abranger uma área maior - dá-me especial jeito no queixo, na testa não costumo usar. O único ponto menos favorável que encontro é que estas deixam alguns resíduos de cola e da própria banda na pele, o que nunca me aconteceu com as outras, portanto há pequenas zonas de onde não tira nada. No entanto, de um modo geral, estão aprovadas e irei certamente continuar a comprá-las!
 
Amostra do creme Normaderm Total Mat da Vichy - Gostei bastante de experimentar este creme. Pelo que consegui perceber, tem um cheiro muito agradável - a mim cheira-me a maçã -, tem uma textura óptima, quase de gel, muito fácil de espalhar e facilmente absorvido pela pele e deixa a pele realmente mate, sem qualquer brilho ou sensação de oleosidade.

7 comentários:

Quélih disse...

Bandas de limpeza de poros da My Label... tenho lido muito bem sobre este produto. Nunca o experimentei, nem outro semelhante.
Andei muito muito tentada a experimenta-lo, até que li muito recentemente que esse tipo de produtos com o uso acaba por deixar os poros dilatados. Será verdade?

Jo disse...

Quélih, sinceramente não te sei responder muito bem... De facto já ouvi por muitas vezes dizer que se limparmos a pele em profundidade com bastante frequência isso pode dilatar o poros. Portanto, penso que seja nesse sentido que também este produto, uma vez que limpa em profundidade, dilata os poros. Na própria embalagem está expressamente mencionado que não se deve usar mais de 1 ou 2 vezes por semana, não sei agora ao certo, talvez até por essa consequência que mencionas. Eu costumo usar com menos frequência, talvez de 15 em 15 dias ou mais, quando me dá a preguiça, e portanto penso que não tem qualquer problema e nunca notei que os meus poros estivessem mais dilatados. Basicamente, acho que se for usado com moderação não tem qualquer tipo de problema!

Loua disse...

Olá Jo!
Não conheço o aroma desse gel de banho da Natural Honey. Tenho que o cheirar, da proxima vez que for às compras.
Estou viciada no de Argão, da mesma marca. Adoro aquele cheiro oriental que ele tem.
Bjs.

Noa disse...

Sou fã das bandas My Label.

S* disse...

Tenho de comprar essas bandas da My label.

Pocket of Sunshine disse...

Nunca experimentei a marca My Label! Acho que aqui o Continente de Guimarães não tem! É que eu nunca vi! Tenho que ver em Braga :) ando curiosa!

theunknownpearlygirl disse...

Olha eu gostoo imenso dessas tiras da Mylabel, pena mesmo é o cheiro :S mas são sem duvida mto boas!
Ahhh tb ja tive um gel de banho desses adoravaaaaaaaa, mas estou ctg tb nao o acho muito hidratante ;) hehe