1.10.12

Recordações #18


Quem se lembra do jogo do elástico?

12 comentários:

Noa disse...

Eu lembro e não tinha grande jeito :)

Miss Risquinhas disse...

Bahhhhh eu. E tinha trauma, porque por ser muito pequena não avançava muito

Moa disse...

eheheh eu lembro!! Aliás um dia antes de fazer o teste de gravidez andei a jogar ao elástico com as minhas alunas do 4ºano! :)

teardrop disse...

Lembro-me e gostava bastante!
Beijinhos

Mary disse...

Eu gostava taaaanto. Passava tardes a jogar a isso, sei que havia 10 formas de jogar mas já não me lembro como eram.
Boa semana querida! Beijinho*

S* disse...

Euuuuuuuuu

Pura (Im)Perfeição disse...

O que eu joguei disso! :D
Adorava!
Boa semana! :*

Green disse...

Eu! Eu!
Que saudades...

Mel Pereira disse...

Eu lembro-me, adorava... Era uma pro! :)

Guinhas disse...

Lembro me tão bem!!Adorava jogar ao 123!

InêsDias disse...

EUUUUUUUUUU! É pena agora os miudos só jogarem playstation e jogos estúpidos! Tanta coisa de bom que se perdeu :)

lili disse...

eu lembro... adorava..:D