10.10.12

Sobre a Casa dos Segredos - parte IV

  • Pois que mais duas de La Familia foram, e bem!, à vida delas...
  • Gosto daquele parzinho Nuno - Vanessa
  • Confesso que estou curiosa com a reacção da Jessica quando descobrir o segredo do Cláudio e toda a vida do rapaz...
  • Esta semana nem sei em quem votar... aqui há uns tempos diria Arnaldo sem hesitar, mas aquele Bruno também me consegue mexer com o sistema nervoso... não podem ir os dois?! Enfim, vou votar no Arnaldo que penso que haverá mais possibilidades de mandar o Bruno embora.

4 comentários:

Noa disse...

E os que restam da familia já se andam a tentar misturar :D

Miúda disse...

A la familia vai indo aos poucos...
tb gosto do parzinho :)
a jessica kd souber vai cair de cu, e dizer que afinal de gigolo ao segredo / vida dele, nao tava mt longe...
quanto a votaçao voto nos 2 :p

Vanessa. disse...

"La Familia" está a ir embora aos poucos! E tenho de concordar com isso, são todos farinha do mesmo saco!

Sini disse...

Não gosto do pauzinho pois acho que o Nuno está a ser um falso, anda a arranjar parzinho dentro da casa porque sabe que os portugueses gostam dessas coisas e é tudo jogo para ficar lá!
Eu votei no Bruno, não está lá a fazer nada!