18.10.12

TimeWarp da ZON


Pois que este novo serviço foi feito a pensar em mim. Só pode. Eu, que nunca decoro em que dia dá nada e que não sei o horário de série nenhuma, já andava feliz da vida com esta coisa de poder pôr a gravar uma série inteira para ver quando quisesse ou me lembrasse sem preocupações nem dramas. E depois aparece mais esta... podemos ver o que deu na televisão até 7 dias antes. Eu, que me esqueço sempre de tudo, que passo a vida a dizer "Ahh pois era, dava ontem, nunca mais me lembrei!". E agora não há problema. Assim que me lembro, e que posso, lá vou eu ver aquilo que deu ontem e que queria ver mas que na altura me escapou completamente. Claro que isto já se tornou um bocadinho viciante aqui para os meus lados, e às tantas já não há nada que veja em directo - excepção feita ao noticiário e aos jogos de futebol, que depois de saber o resultado a coisa já não tem o mesmo impacto em mim.

E que bom que é ver os programas/séries/filmes que gostamos sem ter que aturar os looongos intervalos? Adoro.

Bendita tecnologia.

[P.S. - quero esclarecer o seguinte: fui contactada pela ZON para experimentar este novo serviço Timewarp, tal como muitas de vocês. No entanto já era cliente e já tinha o dito serviço antes desse contacto, pelo que me sinto totalmente à vontade para partilhar a minha opinião. De qualquer forma, qualquer opinião/constatação/desabafo/o-que-seja que aqui posto é verdadeiro e corresponde à minha forma de ver as coisas. Esta adenda tem como único objectivo esclarecer que, se não gostasse do serviço, nunca iriam ler este post nem nenhum do género.]

4 comentários:

Mary disse...

Eu não tenho esse serviço mas adorava. Poder ver o que já passou e não pudemos ver, que maravilha!

L. disse...

Eu só tenho MEO. Gravo as series que gosto de ver, ponho pause pra fazer xixi e ando com os intervalos pra frente. E já sou feliz com isso ;)

Fashionista disse...

obrigada pelo apoio e pelas tuas palavras!

Akuma Kanji disse...

Ontem estava a procurar a minha gravação dos 7 dias mas não sei onde está... podes ajudar-me?