17.10.12

Últimas compras #30

Este post de compras é um bocadinho aldrabado. Na verdade apenas comprei uma das coisas, o resto são prémios de sorteios que ganhei e amostras que recebi. Mas como vos queria mostrar tudo, aqui vai.
 

 
Perfume London, da Oriflame - Um dos prémios que ganhei. Ainda não o abri nem usei porque tenho imensos perfumes a uso e quero acabar um ou dois antes de começar este.
 
Champô de Hidratação Profuda, da Herbal Essences - Ou a verdadeira compra deste post. Nunca experimentei este champô mas deixou-me curiosa, portanto comprei para experimentar. É para cabelos secos e estragados. Não que o meu cabelo esteja especialmente seco ou estragado, aliás desde que o cortei notei uma diferença enorme, ficou muito mais saudável, mas como tem tendência a ficar seco pareceu-me indicado. Para além disso, tem um cheiro maravilhoso e eu sou fácil de conquistar pelo nariz.
 
Mythic Oil, da L'Oreal Professionnel - Outro produto que ganhei num sorteio e que estou mortinha para experimentar!
 
Amostras da linha Total Repair 5 da L'Oreal - Vieram amostras do champô, do condicionador e da máscara. Se não me engano pedi-as no facebook da marca, não sei se ainda estão disponíveis.
 
Já utilizaram ou utilizam algum destes produtos? O que acham deles?

9 comentários:

Cátia Alves disse...

tambem tenho essas amostras :)
beijocas

My lovely clothes disse...

Obrigado!

Beijinhos, my-lovely-clothes.blogspot.com

Fashionista disse...

estou curiosa com o Mythic Oil

Vanessa. disse...

Tenho algumas das amostras :P

GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

Green disse...

Só coisas boas :)

Loua disse...

Olá Jo!
Tenho esse champô que compras-te e gosto dele. Deixa o cabelo leve e macio. O seu aroma também é agradável.
Curiosa por saber a tua opinião sobre o perfume da Oriflame e do Mythic Oil da L´oréal.
Bjs.

Sini disse...

Já usei o champô da herbal mas não me conquistou! :S

Pocket of Sunshine disse...

Fiquei curiosa com o Mythic Oil :) depois conta!

S* disse...

Gosto destas tuas dicas.