6.11.12

A receita desta semana foi um bolo de chocolate, que saiu bom bom bom.
 
E eu estou a ver que não descanso enquanto não o acabar... É um bocadinho depois de almoço... é um bocadinho ao lanche... e à noite? À noite é o terror! Deito-me, tentanto ignorar os meus pensamentos, mas só me vem a imagem do bolo... e lembro-me de como está tão bom... E não resisto e acabo, inevitavelmente, na cozinha a deliciar-me com uma fatia.
 
No fim desta semana, ou deste bolo, que não sei se ele dura até ao final da semana, rebolo...!

7 comentários:

Mary disse...

Eu quando tenho bolos em casa, não descanso enquanto não os acabo. são a minha perdição!

Estilo Hedónico disse...

Mas também com um bolo de chocolate!!! QUE DELICIA!!!!


Tenho Sorteio no meu blog!!
Bjinhos e boa semana!!

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

*C*inderela disse...

Ainda bem que não aprecio bolos de chocolate senão era a desgraça total :)

A Minha Essência disse...

Olha, eu tenho o forno avariado, por isso não corro risco de cair em tentação. Comprar também não compro, pronto, a linha e o bolso é que agradecem. ;)

Ana P. disse...

Cá por casa, bolos e coisas doces duram no máximo dois dias!
A tentação é grande!
Beijinhos

S* disse...

Eu ando vidrada em bolos, adoro fazer.

Maria disse...

Eu que sou una gulosa fiquei cheia de vontade! Mas não me deixam por motivos de saude abusar...ás vezes tenho que ser desobediente ;) Obrigada pelas tuas palavras e agora sim, aos poucos vou voltar aos vossos cantinhos e saber como andam! Bjinho grande