8.11.12

Ainda sobre o Timewarp da ZON

Não sou pessoa de ver filmes na televisão. Nunca sei quando vai dar o quê e portanto encontrar um filme mesmo mesmo a começar é uma coincidência que raramente acontece. Como não gosto de ver filmes pela metade, mesmo que encontre um filme que me agrade não o fico a ver.
 
Desde que tenho o serviço Timewarp da ZON a minha vida mudou. Mesmo. Pois que se encontro um filme que gosto e tenho oportunidade ponho de início e instalo-me no sofá a vê-lo. Caso não seja o melhor momento, tenho os próximos 7 dias para o ver portanto é uma questão de organização. Para além disso a opção de procura de filmes por género dá-me um jeitão. Alapo-me no sofá, de mantinha nas pernas e chá quentinho e procuro um filme de acordo com o que me apetece ver, mesmo sem fazer a mínima ideia do que deu, dentro daquele género, na televisão nos últimos dias.

 E o que eu tenho adorado isto...!

3 comentários:

disse...

Estou mesmo a precisar desse timewarp :P

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Fashionista disse...

eu não tenho, mas tenho a caixa de gravação que me dá muito jeito!

Pepper disse...

Eu adoro a Iris by Zon Fibra e todas as suas funcionalidades.