30.11.12

Current Mood #67


Com este frio que tem estado e a chuva que aparece em alguns dias só me apetece ficar por casa. À noite então tudo o que quero é uma mantinha, um chá e um livro ou um filme. E o que ontem gostei de adormecer ao som da chuva? Adoro!
Quanto ao espítiro natalício está cada vez mais instalado, apesar de ainda não haver um único adereço de Natal cá por casa. Estou desejosa de fazer a Árvore de Natal, de ter aquelas luzes a completar o ambiente... gosto mesmo muito. Nesta altura gosto também de ver as iluminações nas ruas - que já começam a aparecer em alguns lugares - e acho que só isso me vai tirar de casa numa destas próximas noites.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

6 comentários:

disse...

Eu vou fazer a minha árvore de Natal amanhã :D!!

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Flor disse...

Sim, neste momento a manta e tv/filmes whatever, são também a minha escolha!!
E uns chocolates :D

:)

*

S* disse...

Adoro estes dias frios mas com sol.

Mary disse...

Eu ja ando com o espirito natalicia! Adoro :)
Bom fim de semana Jo :)

Maria disse...

Estou igualzinha a ti...com este frio sabe tão bem ficar por casa! Ontem sai com o meu amor mas para irmos ao cinema :)) Quanto ao Natal este ano vai custar com a falta do meu pai...mas vou fazer a árvore de natal amanhã :) Beijinhos

Caucau disse...

Por aqui já é natal há 15 dias. Bjs***