26.11.12

Os meus dias #7


9 comentários:

Rádio Ovelha disse...

Opah amo esse McDonald's...tenho um relogio iguak e basicamente amo isso tudo :)

Bj

radioovelha.blogspot.pt

Queres vender ou trocar cosmeticos novos ou semi-novos? Anuncia aqui oqueserveparamimeparati.blogspot.pt

I want to be Barbie disse...

Tanta gordice :D

Mary disse...

Ai que fotos :)
Também esses iogurtes e adorei, são muito bons. E agora fiquei com vontade de comer McDonald's!!
Boa semana!

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Aiiii Mc'Donalds...

Green disse...

Adoro o teu relógio :)

MissApuros disse...

Aquilo é sushi? Quero! :p

Jo disse...

Radio Ovelha, também gosto de McDonalds e deste meu relógio, somos pessoas de bom gosto está visto! ;)

I want to be Barbie, podes crer!!

Mary o iogurte foi sugestão da mãe e ao McDonalds não resisti mais ;)

Se eu pudesse escrevia um livro... é mesmo!!

Green, obrigado :)

MissApuros, é sim senhora mas estás proibída de comer... daqui a uns meses logo comes! ;)

Lady Me disse...

Humm, sushi! :)

A♥ disse...

Quero o sushi!

Big Kisses