6.11.12

Os meus lip glosses


Water Shine gloss, da Maybelline: Foi o meu primeiro gloss. Gosto imenso dele. Dá um brilho lindíssimo aos lábios e tem uma tonalidade nude muito bonita.

Brilho Labial da linha Intense, d' O Boticário: Antes de mais tenho que dizer que este gloss tem um cheiro delicioso, dá vontade de comer, mesmo! Tem uma cor muito bonita, um rosa discreto cheio de brilho. Gosto imenso.

Gloss da Zara: Dá mais brilho do que cor, sim, mas isso não me incomoda muito, não sou de lábios muito coloridos. A durabilidade é fraquinha.

Nectar Shine, da Sephora: Adoro a cor e o brilho deste gloss! É provavelomente o meu preferido destes que tenho.

Gloss Hidratante, da linha Honey Bronze da The Body Shop: Ganhei este gloss num sorteio mas ainda não o utilizei muito pela sua tonalidade alaranjada.

Gloss XXL Shine, da Essence: Outro prémio de um sorteio. Tem imenso brilho mesmo e uma cor muito Verão.

Gloss XXL Shine, da Essence: Ganhei este gloss juntamente com o anterior, mas dada a sua cor confesso que nunca me arrisquei a usá-lo.

Stay with me da Essence: Este gloss também me foi oferecido e, mais uma vez, dada a sua cor forte poucas foram as vezes em que o usei. De qualquer forma, para gloss tem uma boa pigmentação!

Gloss da linha Eclipse, da Essence: Ganhei este gloss juntamente com um lápis de olhos que já vos mostrei por aqui. Tem uma cor forte, um vermelho escuro brilhante.

Quarteto de lip glosses da The Color Workshop: Estes glosses vinham numa mala de maquilhagem desta marca que me ofereceram há alguns anos atrás e eu nunca me lembro de os usar! A ver se os ponho mais à vista para não me esquecer deles.

3 comentários:

Cátia Alves disse...

tenho tambem esses da The Color Workshop :D
e nao lhes dou uso tambem :O
beijocas

Moa disse...

Tantos! Não tenho nenhum desses, na verdade tenho apenas dois, um da oriflame e outro da springfield!

L. disse...

Caramba, tantos! Tens tempo pra usar todos? Eu tenho muito pouca coisa dessa...