13.11.12

Produtos acabados #12


Creme corporal Love Lotion, da Natural Honey - Comprei este creme porque tinha o gel de banho e andava apaixonada pelo cheiro. Cheira igualmente bem mas não hidrata em profundidade. É um creme corporal para o dia-a-dia.
 
Tónico Stay Clear, da linha Pure Effect da Nivea - Este tónico já dispensa apresentações por aqui. É o que costumo utilizar e estou muito satisfeita com ele.
 
Vitamina Eye Gel Pads, da linha Pocket Beauty da Essence - Já vos tinha falado delas por aqui mas só agora as terminei - traziam bandas para duas aplicações. Gostei de as utilizar mas não é um produto que considere indispensável. De qualquer forma, não faço ideia se ainda existem à venda e quanto custam.


Linha Total Repair 5 da Elvive, L'Oreal (Champô + Condicionador + Máscara) - Aproveito para vos dar a minha opinião sobre este produto, mesmo sendo apenas uma primeira impressão uma vez que são apenas amostras. Antes de mais adorei o cheiro dos produtos! O champô parece-me limpar relativamente bem e não o deixou seco. O condicionador cumpriu bem o seu papel de desembaraçar o cabelo e tirar todos os nós. Quanto à máscara não senti nenhum resultado em particular. De qualquer forma, fiquei com alguma curiosade em comprar o champô e o condicionador para perceber se de facto cumprem aquilo que prometem!



2 comentários:

Joana Laranjinha disse...

Adoooro o Love Lotion. Acho-o óptimo no verão, porque o cheiro dura imenso tempo e por isso não uso perfume. Neste momento uso aquele creme novo da Garnier que promete hidratar durante 7 dias - eu ponho todos os dias por isso não posso garantir que a hidratação dura os 7 dias, mas a minha pele anda mais macia do que nunca :)

Mamã de Peep-Toe disse...

Adoro o creme de duche da honey.É divino!