14.11.12

Sobre a Casa dos Segredos - parte VI

Já há muito tempo que não deixava aqui os meus comentários/bitaites, mas agora apeteceu-me... ora então:
  • Vergonhoso aquilo que fizeram ao Wilson... (e eu não sei como ele aguentou tanto tempo!!)
  • O Hélio foi logo de seguida, e ainda bem! Perdeu contra si próprio o que deve ser um bocadinho humilhante, mas é para não se armar em esperto.
  • O Jean Mark até é engraçado (e aquela panca por raparigas de óculos e ar de bibliotecárias, credo?!)... mas também se queimou um bocado com esta história.
  • E a Petra que mudou de amigos/grupo de uma hora para a outra! Se já não era muito popular cá fora agora então... o que lhe valeu foi a imunidade esta semana!
  • E tenho que dizer também que fiquei agradavelmente surpreendida com a Alexandra! Pensava que ia ser a primeira a virar as costas quando já não lhe interessasse e afinal foi a mais fiel aos amigos.
  • Cada vez gosto mais do Ruben! Para mim a vitória está entre ele e o Cláudio.
  • Já quanto às nomeações... havia alguma regra que dissesse que a Vanessa não podia ser nomeada que todos desconhecêssemos?! É que ela e o Nuno ficaram tão sensíveis/ofendidos...
  • De qualquer forma, acho que quem sai é a Ana.

6 comentários:

Sini disse...

Concordo com tudo! Mas estou a torcer para que saia a Vanessa!

Devaneios de Uma Loira disse...

Concordo com todos os pontos :) Bjinhos

Mocas disse...

Só não concordo com o Jean, porque eu não gosto mesmo dele nem o acho engraçado. E também não anda lá a fazer nada... De resto concordo com tudinho! Mas tenho esperança que saia a Vanessa, porque nem o comportamento dela nem o do Nuno foi exemplar a seguir às nomeações. Andam a queixar-se de jogos, cada um nomeou quem achou que assim devia e depois os dois pombos ficam de trombas! Cada vez gosto menos desses dois e espero que não cheguem à final... Quanto à Alexandra, estou completamente de acordo, também pensei que ela ia logo passar para os outros mas foi a única que ficou ali com o Wilson de pedra e cal, deve ter ganho muita popularidade cá fora. Já a Petra foi justamente o contrário e até tive pena dela estar imune, mas enfim... O que vale é que esta casa é só histórias e dramas, há sempre coisas bombásticas a acontecer! Ahah xD

Anónimo disse...

Só alguém mentalmente instável é que não vê a quantidade de veneno que a Alexandra faz questão de destilar.Como galdéria que é, atirou-se descaradamente ao Fábio(não há missão que justifique tirar as cuecas e abanar o traseiro)e atirou-se ao Cláudio,tudo em vão.Já agora,que tal um avião a avisar a Jéssica: "Jess:o Claúdio é gay!"

Su disse...

Concordo plenamente! Eu até gostava da Vanessa no inicio, mas agora não a suporto... deve achar que é melhor do que as outras.

*C*inderela disse...

Eu já não posso ouvir a choradeira da Vanessa por causa da nomeação. Alguém lhe diga que aquilo é um jogo??? lol.

Bjokas