15.11.12

Últimas compras #31

Na verdade, é mais um post de compras descaradamente aldrabado. Ora atentem...
 
 
Tónico Purificante da T-Zone: Traí o meu tónico da Nivea. Ou melhor, ele é que me traiu a mim, que não estava no supermercado no dia em que o fui procurar. Como estava mesmo a precisar de comprar um optei por este. Vamos ver como nos damos.

 
Sérum Firmeza e Creme Tisana de Noite, ambos da linha Vinexpert da Caudalie: Aqui começa a aldrabice. Pois que não há mais compras, foi um prémio de um sorteio. Ainda não experimentei - ainda não sei se vou ficar com eles ou dá-los à minha mãe - mas posso já dizer que achei as embalagens lindíssimas.


Amostra Pasta de Dentes, da linha Pro-Expert da Oral-B: Pedi esta amostra aqui. Não sei se ainda haverá amostras disponíveis, mas fica a dica.

1 comentário:

Joana Mascarenhas disse...

Olá!
Também consegui a amostra da Oral-B mas não gostei muito da pasta...

Os produtos da Caudalie devem ser bons!!
Parabéns!!:)

http://mustbepink.blogspot.pt/