28.11.12

Últimas compras #32


Esponjas desmaquilhantes, do Continente - comprei estas esponjas para utilizar com o meu gel de limpeza para ver se noto alguma diferença...
 
Gel de banho Extra Nutritivo, da Natural Honey - acho que foi a primeira vez que comprei um gel de banho não pelo cheiro mas pelo que realmente pretendia dele - sim, confesso que compro sempre pelo cheiro!. Queria um gel de banho que me hidratasse a pele, porque no Inverno tenho mais preguiça de pôr cremes. Encontrei este da mesma marca do que usei anteriormente e que vos mostrei aqui, que diz ter mel 100% natural e pareceu-me bom para o que preciso. A ver vamos.
 
O outro pacotinho são os dois primeiros presentes de Natal que comprei, e que já chegaram há algum tempo, estou tão adiantada este ano!.

8 comentários:

Neuza Mariano disse...

o gel de banho parece me muito bem
é natural e a embalagem é enorme.

Muitos beijinhos*

Quélih disse...

Nunca experimentei esse gel de banho!

Fashionista disse...

adoro os cremes de corpo da Revlon!

Fernanda Mastriani disse...

Estou te seguindo,me segue também,estou fazendo um sortei no blog,beijos


http://www.maquiagemeesmalte.com.br/

DiliciousBlush disse...

Eu já usei essas esponjas mas confesso que não noto diferença. Noto sim com a escova de limpeza facial da sephora que infelizmente partiu... Estou ansiosa por uma nova

Freedom disse...

Participa no passatempo O'color no meu blog! :)

http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/11/9-sorteio-do-blog-com-parceria-ocolor.html

S* disse...

Tenho de arranjar essas esponjas.

Jo disse...

S* pelo que tenho experimentado não vale a pena! Mais vale seguir a sugestão da DiliciousBlush. ;)