31.12.12

2013

Sou muito mais do Natal do que da passagem de ano. Nem se compara. Mas desta vez apetece-me muito que 2012 se vá embora e dê lugar a 2013. Não que me apeteça fazer alguma coisa especial na passagem de ano, mas tenho vontade de mudar de ano. 2012 teve os seus momentos maus. Mas eu até tenho a capacidade de relativizar e de, como em tudo, ver o copo meio cheio, descobrir as coisas boas que aconteceram - que acontecem sempre, basta querer descobri-las -, e estar agradecida por todas elas. Mas, nem consigo explicar... Quero que 2013 chegue. E que chegue com coisas boas, que seja prometedor, que seja um ano de realizar sonhos e desejos, que seja um ano de amor e alegria, de saúde e de paz. De esperança. Acima de tudo. Que seja um ano recheado de coisas boas. Que seja um ano em grande. Que seja um ano em que eu seja, continue a ser, feliz.
 
E a vocês desejo-vos exactamente o mesmo.
Que 2013 vos traga tudo isto!

13 comentários:

Noa disse...

Espero que 2013 seja um ano excelente para ti :)

krasiva disse...

feliz 2013... e energia e criatividade para nos enriqueceres com os teus post's. ;)

Petite blonde disse...

Um feliz 2013 querida :)
Um beijo.

L. disse...

Desejo todas a coisas boas para ti! Manda 2012 embora com pinta e entra com mais pinta ainda em 2013 :D

Moa disse...

Bom ano novo para ti e para a tua família! Beijocas

Batatafritamãe disse...

Que 2013 seja tudo!
Um ano feliz.

DiliciousBlush disse...

Feliz. Ano novo

Nokas* disse...

2013 vai trazer coisas boas para ti! Um beijinho*

Maria disse...

Desejo que esses teus sonhos passem a reais, que 2013 te traga tudo isso! Beijinho e adorei o texto!

Clementine disse...

Feliz 2013 para ti, cheio de alegrias e amor :) *

Bernardo disse...

r: a mim também me parece que sim :D

Bom ano!
sigo.

S* disse...

Também sou muito mais do Natal, mas fico feliz com este ano renovado. :) Feliz 2013.

Fashionista disse...

Obrigada querida! Tudo de bom para ti também!