27.12.12

E o escolhido da semana é... #62

 
Fui ver a última vez que publiquei aqui um 'escolhido da semana' que foi, efectivamente, a última vez que tinha pintado as unhas. Já lá vai mais de um mês. O que, diga-se, não é normal na minha pessoa. Não me tem apetecido pintá-las. Não me apetece esperar que sequem. Dá-me preguiça e vou deixando andar. E andamos nisto desde o meio de Novembro. Pois que esta semana pensei cá para comigo, Bolas! É Natal! Deixa de ser preguiçosa e mete uma cor nessas unhas!!. E assim foi. Abri a minha caixinha de vernizes e escolhi este. Curiosamente o mesmo com que tinha pintado da última vez. O 02 Thirsty!, da colecção da saga Twilight, da Essence. Acho-o apropriado para as estações mais frias. Achei-o suficientemente natalício para a quadra. Gosto mesmo da cor.

13 comentários:

À Parte disse...

Embora a luz nao deixe ver bem a cor. Gosto muito como fica.

E identifico-me bem com essa preguiça de por verniz :)

**

MissApuros disse...

Gosto muito.

*C*inderela disse...

Fica bem com esta quadra :P

Bjokas

Moa disse...

gosto!

Elix disse...

Gosto muito dessa cor...

disse...

A cor é muito gira :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Alice disse...

É uma cor mesmo muito bonita, combina bem com este período natalício :)

Eu estive muito tempo sem pintar as unhas, mas por razões profissionais e também já matei as saudades

Beijinhos*
Alice

Pipita de Chocolate disse...

Muito elegante essa cor! Também não pinto as unhas há algum tempo... Andei o verão todo com unhas de gel e calhou tirar o gel num sitio que nunca tinha experimentado e onde me destruiram as unhas. Tive de lá voltar porque a superficie das unhas estava toda riscada (usaram uma broca errada para remover o gel) e as unhas tiveram de ser todas polidas com uma lixa. Resultado: qualquer verniz que coloque começa a descascar numa questão de horas! Estou a deixar crescer a base das unhas, até elas voltarem a ficar normais. Já falta pouco mas é muito chato!

Bjs

I want to be Barbie disse...

adoro essa cor :D

Jo disse...

À Parte, lembro-me sempre de tirar as fotografias nas alturas mais próprias e com melhor luz (não mesmo!)... à noite portanto!! ;)

Miss Apuros, eu também tenho gostado :)

*C*inderela, também achei!

Moa, :)

Elix, eu também!

Cê, :)

Alice, por aqui foi só preguiça mesmo ;)

Pipita de Chocolate, que chatice!! É preciso é que agora cresçam saudáveis e bonitas, logo matas as saudades :)

I want to be Barbie, :)

Estrelinha disse...

Gosto da cor. Mas ultimamente ando numa de cores claras...
Acho que é a preguiça a falar mais alto..

Fifi disse...

Uau adorei a cor, tenho um assim parecido mas já está mesmo a acabar...

Beijinhos *

Green disse...

Eu também já não pintava há muito tempo, mas no Natal teve mesmo de ser!
Gosto dessa cor.