31.12.12

E a propósito deste post da Mary Jane.
 
Apercebi-me ou relembrei-me, que acho que já tinha pensado nisto de que ainda não tenho nenhumas cuecas azuis para a passagem de ano. Não tenho e, sinceramente, não me parece que venha a ter! Nestes últimos anos fiz questão de cumprir a dita tradição, gastanto dinheiro ano após ano numas cuecas azuis - que ainda por cima não são, de todo, as minhas favoritas, e depois ficam para ali desirmanadas porque não combinam com mais peça de lingerie nenhuma, tragédias da vida de uma mulher - e não achei que o investimento ande a valer verdadeiramente a pena, não reparei que o ano tivesse corrido melhor por causa disso.

 
Espero não vir a arrepender-me disto... mas acho que este ano vou sabotar a tradição.

2 comentários:

DiliciousBlush disse...

Eu nunca uso alias geralmente são pretas e nao é por isso que o ano será melhor ou pior

S* disse...

Eu comprei umas vermelhas, para ajudar ao amor. :D