28.12.12

Outono 2012 [As Desilusões]


Chicken McBites - Não gostei. Achei pequenos. Não achei o sabor nada de especial. Enfim, não vale a pena chover no molhado... desiludiram-me e pronto.
 
Esponjas desmaquilhantes do Continente - Que mostrei aqui. Não fazem qualquer tipo de esfoliação - mesmo que ligeira - como pretendia. Não adicionam nada ao processo. Aliás, acho que só complicam. Absorvem metade do gel de limpeza facial. Ou seja, não aconselho de todo. Prefiro continuar a aplicar o produto com as mãos! (O que acho que vale a pena, e como já me foi sugerido, foi comprar uma escova esfoliante como as que há na Sephora ou semelhante... a ver se trato disso!)

3 comentários:

easpedras disse...

Eu também detestei essas esponjas. Mesmo! :)

Green disse...

Dos Chicken McBites gostei, dessas esponjas nunca experimentei.

Pipita de Chocolate disse...

Eu gostei bastante dos chicken bites :) Aqui há tempos comprei a gillete de senhora da arca continente, que bela porcaria! Não contente ainda comprei as recargas e...bela porcaria! Não recomendo NADA!

Beijinhos