19.12.12

Outono 2012 [Os Favoritos]


1 - Remember Me: Foi o filme que mais me surpreendeu nos últimos tempos e portanto incluo-o aqui.
2 - Creme para pés da Barral: tenho adorado, óptimo para pés secos e gretados; Gel de banho de mel da Natural Honey: fiquei muito surpreendida com este produto, estou a gostar bastante!; Espuma da Rituals da linha Sunrise: tenho usado bastante as espumas da Rituals, gosto imenso da textura, e esta tem um cheiro maravilhoso!; Creme hidratante da Bioten: tenho gostado muito deste creme... deixa-me a pele hidratada e não me deixa a pele oleosa, tenho usado todos os dias à noite e por vezes durante o dia também.
3 - Chás e mais chás: tenho bebido bastante, de todos os sabores e mais alguns.
4 - 1955 da McDonald's: Não o comi muitas vezes sob pena de rebolar ao fim de pouco tempo, mas tenho babado e suspirado muito por ele...
5 - O serviço timewarp da ZON: tenho usado e abusado disto! Bendita invenção.
6 - As decorações de Natal das ruas: em especial esta bola gigante que está no Rossio e pela qual ando apaixonada... não é maravilhosa?!

6 comentários:

Neuza Mariano disse...

adoro chá de camomila e de cidreira :)

Green disse...

Adorei esse filme.

Teaser Flor disse...

O filme é sem dúvida lindo! :)

*

MiniPim disse...

Essa bola faz-nos sentir no centro do Mundo. E é tão bom estar lá dentro ... onde o coração bate

DiliciousBlush disse...

Selo para ti lá no blogue ;) Beijinho

*C*inderela disse...

Gostei imenso do filme, o final é brutal!