18.12.12

Sobre os presentes de Natal e não só *

Sabem aquelas pessoas a quem é tão difícil dar presentes? Se não sabem de que é que estou a falar sorte a vossa! Ou porque já têm tudo e não precisam de nada, ou porque só gostam de coisas caras e o orçamento é reduzido, ou porque não ligam nenhuma a roupa ou acessórios, ou porque não gostam de receber coisas para casa, ou porque na verdade não ligam absolutamente a nada, eu sei lá, isto há para tudo. E depois penso, eu devo ser a pessoa mais fácil de agradar a nível de presentes. Juro. Se calhar toda a gente pensa isto sobre si mesma, mas isso agora também não vem ao caso. Eu sou uma verdadeira amante de tralha em geral. O que dá sempre jeito. A quem dá os presentes, leia-se. Gosto de blocos e bloquinhos, e canetas, e caixas, e agendas, e cadernos, e molduras, e velas, e canecas, e sabonetes e outras coisinhas de cheiro. E bolsas e bolsinhas. Adoro roupa e acessórios, uso de tudo, brincos, relógios, ganchos, lenços, pulseiras, anéis, luvas, malas, saias, calças, vestidos. E gosto de maquilhagem. E de perfumes, e de cremes, e de produtos para o cabelo e para o corpo e para o banho. E de vernizes. E adoro ler. E ver filmes e séries. E gosto de coisas tão difentes como História, Política, Arte e Moda. E agora até a culinária me desperta a curiosidade. E com isso os livros e as formas para fazer biscoitos... Eu sei lá. Estava aqui o dia todo.
Enfim, isto tudo para concluir que sou uma pessoa que gosta de facilitar a vida aos outros, claro está! 
* ou Se me quiserem dar um presente não se inibam 

7 comentários:

Moa disse...

Eu tb sou fácil de agradar, desde que seja algo útil, barato ou caro não interessa!

disse...

Eu também sou a pessoa mais fácil do mundo, porque gosto de imensas coisas :). E sim, também conheço pessoas quase impossíveis :P

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Green disse...

Eu também não sou esquisita.

Noa disse...

Ahah eu ia dizer que também sou fácil agradar mas só ia comprovar a teoria que todos achamos isso de nós próprios! :D

Fashionista disse...

ah ah eu também sou assim, não gosto de tarecos para a casa, mas podem dar-me sempre cremes, perfumes, gel de banho, velas de cheiro!

Gabriele V. disse...

Hello dear,
Maybe you would like to follow each others blogs with blogger facebook and bloglovin?

http://www.facebook.com/pages/wolffashion/369430966451649

Have a nice day!
gV

м♥ disse...

eu sou assim! Já pra comprar algo para o meu namorado é sempre um suplicio. Nunca quer nada, nem precisa de nada, nem tem interesse por nada em particular. Não é cá de modas e tudo o que ele gosta mesmo mesmo é de jogos mas essas cenas são muito caras. E depois qualquer presente fica sempre aquém daquilo que ele merece, simplesmente porque é tão difícil de escolher e acaba sempre por levar com roupa.