7.12.12

Últimas compras #33


Elixir bocal extra care da Aquafresh: Estava a precisar de um mas acho os da Listerine - os que já experimentei, obviamente - muito fortes, portanto decidi trazer este;
 
Saquetas perfumadas no aroma lazer frutado: Esta embalagem traz 3 saquetas perfumadas que dá para pôr no roupeiro, nas gavetas,... Custou 1,85€ tal como podem ver na etiqueta.
 
Vela com aroma de maçãs verdes, da Bolsius: Fiquei apaixonada pelo cheiro desta vela e tive que a trazer. Cheira a maçãs verdes, adoro adoro adoro! Vamos ver se o aroma se nota ou nem por isso.

3 comentários:

Catarina disse...

eu tenho uma vela de mirtilos ou melhor tinha lol que já ardeu toda e notava-se bem o cheiro e mal posso esperar por ir buscar mais!
**

Jo disse...

Catarina, era desta marca?

Raquel disse...

Eu tive essa e fui buscar mais 3! uma para oferecer com cheiro a roupa lavada, e mais 2 para mim, uma d maçã verde outra vez e outra e capuccino. cheiram tao bem!!!!