29.2.12

Como chegam aqui #17

"pensamentos estou completamente desiludida contigo"
Pronto, é muito chato mesmo, mas infelizmente às vezes acontece... Agora, não vale a pena vir procurar essas coisas para a net, já basta quando acontecem, quase inevitavelmente, na vida real.

28.2.12

Tou com a sensação que hoje é domingo...

Filmes #13

E os últimos filmes vistos, que não têm nada nada a ver com os Óscares, foram:


"Amanhecer: Parte 1" -  Eu sei que já toda a gente deve ter visto este filme mas eu ainda não o tinha visto. Não sou uma fã acérrima desta saga, não li os livros e não vou ao cinema ver os filmes, mas como vi os outros quero saber como a história termina e portanto, tenciono vê-los a todos. Quanto ao filme em si, gostei, deu para entreter, não é nada de extraordinário, está dentro do mesmo género dos restantes.



"O Diário da Nossa Paixão" - outro que já toda a gente viu! Já tinha visto este filme, mas estava a dar na televisão e decidi vê-lo de novo. O filme continua o mesmo, obviamente, com os seus momentos românticos/lamechas/o que lhe quiserem chamar, mas confesso que desta vez teve um significado muuuito especial e mais não digo. Se já gostava do filme agora gosto ainda mais :)


27.2.12

Epa, a sério, isto calha-me cada uma.... É preciso ter uma sorte desgraçada com os vizinhos que nos saem na rifa!

26.2.12

Do amor #48


Há momentos que não são passíveis de serem transformados em palavras. Não há como explicá-los, como transmiti-los. Resta-nos guardá-los bem no nosso coração e esboçar um sorriso sempre que nos vêm à memória... ♥

24.2.12

Tento sempre valorizar aquilo que tenho. Conheço a máxima de dar valor às coisas apenas quando as perdemos, e não gosto mesmo nada.
Bolas, isto da verificação de palavras está cada vez mais difícil...!

Como chegam aqui #16

"pão ao pequeno almoço"

Quanto a vocês não sei, mas eu acho óptimo. Fresco de preferência, mas em torrada também vai bem!

23.2.12

Das coisas boas da vida #22


Aqueles momentos, depois dos exames, de entregas de trabalho ou de maior stress, em que podemos simplesmente ligar o computador e não ter que pensar em nada!

21.2.12

Como chegam aqui #15

"bolo de chocolate coberto de maltesers"
Bem, não devem ter encontrado muita coisa por aqui com esta pesquisa... mas parece-me muito bem mesmo!

20.2.12


Já chegou a minha amostra da Pantene. É uma máscara intensiva, para cabelo normal e espesso. Quando experimentar digo qualquer coisa.

Também pediram? Já experimentaram? Opiniões?

19.2.12

Current Mood #57

Modo férias: on

17.2.12

Das coisas boas da vida #21


Aquele primeiro beijo de bom dia, ainda na cama, meio ensonados. ♥

16.2.12

E por motivos a que somos alheios, um dos nossos o nosso Dia dos Namorados este ano foi a 16 em vez de 14 de Fevereiro. Mas eu até acho que aquela máxima de o "Natal é quando o homem quiser" se aplica melhor ainda a este dia...
E tirar verniz azul das unhas? Deus me livre... Mas na hora de pintar não lhe resisto.

15.2.12

Ter crianças em casa é... #4

Sermos invadidas por uma série de perguntas enquanto pintamos as unhas...

"O que é que estás a fazer?" , "Deixa-me ver!", "Esse verniz é rosa?", "Também posso pintar as unhas?", "Quando for crescida emprestas-me aqueles vernizes todos?"... :)

14.2.12

Sobre o Dia dos Namorados


Eu não detesto este dia. Não me enjoo com os casais por todo o lado. Não vomito com os corações e afins que se espalham pelas montras e por todo o lado. Não consigo ficar mal disposta com o amor. Obviamente não acho que seja o único dia do ano em que se pode/deve celebrar o amor, não acho que seja uma obrigação fazê-lo só porque sim, porque está no calendário. Mas acho que é mais um dia para o fazer. Mais uma oportunidade de fazer algo diferente. Mais um dia em que, se nos apetecer, podemos mimar o outro. E isto não significa necessariamente aderir à corrente dita consumista que vem sendo tradição nesta data. No nosso caso, acho que em nenhum dos dias dos namorados que já passámos juntos trocámos qualquer presente. Mas tentamos estar juntos e fazer um programa especial para nós, só nosso, qualquer coisa que nos apeteça fazer, qualquer coisa que fuja à nossa rotina. E isto acontece no Dia dos Namorados, no nosso dia, no outro nosso dia, ou em qualquer oportunidade que surja. Talvez neste dia específico, por ser comemorado por tanta gente, a nossa escolha recaia quase sempre num programa mais caseiro. Mas o que é que isso importa? Importa é celebrar, celebrar o amor e a felicidade, namorar muito e aproveitar o dia como (mais) uma oportunidade de fazer algo diferente. E quem não tem namorado não pode celebrar o amor? Claro que pode, há tantos tipos de amor, entre amigos, entre pais e filhos,...

Portanto aproveitem o dia, vejam-no como mais uma oportunidade de fugir à rotina do dia-a-dia, mais uma oportunidade de mostrar às vossas pessoas o amor que sentem por elas!

Um bom Dia dos Namorados para todos!

13.2.12

E o escolhido da semana é... #33


Já tinha saudades ♥

10.2.12

Do amor #47


Quando o mundo fica lá fora. ♥

9.2.12

Porque é que os homens são tão liberais em relação aos filhos e tão pouco em relação às filhas...? :)

Como chegam aqui #14

A todas as meninas que chegam aqui com pesquisas como "malas gucci" e "malas prada"... infelizmente também não as encontram por aqui! Só em imagens, retiradas da internet, com o único objectivo de babarmos sonharmos ainda mais.

Sobre o post anterior..

É que eu, tal como algumas das meninas que comentaram, também não acho que sejamos assim tão complicadas. Acho que somos bastante simples até. Eles, homens, é que parecem não nos querer perceber às vezes. Ou isso, ou complicam tanto que às tantas confundem-se a eles mesmos.

8.2.12


Seremos nós, mulheres, assim tão complicadas..?

7.2.12

Pecados calóricos #27

Tive a triste ideia de ir à cozinha buscar uma embalagem de bolachas que ali tinha. Umas de avelã, pequeninas, com recheio de creme de nata, do Continente. Fui buscá-las para provar, porque achei que não ia gostar... Pois... Foi uma triste ideia mesmo.

Ter crianças em casa é... #3

Chegarmos ao quarto e ver que está a haver uma sessão de pirosice pura em frente ao espelho com todos os nossos colares, pulseiras e anéis.. :)

Deitar cedo e cedo erguer é uma coisa que definitivamente não me assiste.

Ainda estou para aqui a fazer coisas da faculdade. Agora não me custa, e de manhã não há forma de me conseguir levantar a horas decentes.
A sorte é que os exames acabam agora em Fevereiro, se não chegava ao Verão a parecer uma pequena lontra.

3.2.12

Deve ter sido o ano em que melhor aproveitei os saldos. Não fiz muitas compras, mas consegui comprar algumas coisas que gostava a preços bastante mais reduzidos.

Obrigada a todas as que deixaram aqui ontem votos de parabéns! :)

2.2.12


Parabéns a mim!

1.2.12

E começa um dos meus meses preferidos do ano.
Um bom Fevereiro para todos.