12.1.13

2013 BE GOOD TO US!

Diz que o desafio foi começado pela nossa querida Belle e a Miss Lizzie lembrou-se de mim (muito obrigada!). E em que consiste o dito desafio?
"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!". Posto isto, aqui vai.
 
3 COISAS BOAS DE 2013:
 
1. Acabei parcialmente o meu curso. Ou seja, fiz todas as cadeiras que era suposto, no tempo em que era suposto, e vejo-me agora a braços apenas com a querida tese. Haja coragem, força de vontade e motivação.
 
2. Apesar de tudo, sinto que atingi, na minha relação, uma fase de estabilidade e equilíbrio de que estou a gostar particularmente. Às vezes as coisas más ou as situações menos positivas têm também esta capacidade de nos fazer ver o que realmente importa, de nos fazer perceber aquilo que há de bom e que devemos aproveitar!
 
3. Aprofundei uma amizade já de alguns anos. Mais uma vez a prova de que, muitas vezes, é possível retirar coisas muito boas daquilo que de menos positivo nos acontece.
 
3 SONHOS PARA 2013:
 
1. Quero muito ser feliz. Um desejo muito generalista, talvez, mas é o que mais quero. Continuar a ser feliz. Com tudo o que isso acarreta. A saúde dos que mais amo, acima de tudo. E que nunca nos falte amor e dinheiro para o essencial. Que continue a haver trabalho para quem já o tem e que surjam oportunidades para quem se encontra no desemprego.
 
2. Ver-me livre da terminar a tese.
 
3. Reunir as condições necessárias para começar a pensar/fazer planos de verdade para um futuro não muito longínquo a dois.
 
 
Pois que a ideia seria passar isto a 13 pessoas. Como não sei bem quem já respondeu ou quem quer responder, sintam-se à vontade para levarem o desafio. Se publicarem as respostas no vosso blog informem-me aqui em baixo para eu ir ver.

3 comentários:

disse...

Bom 2013 ;)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

aNaMartins disse...

Gostei das tuas respostas! :D agora é ver o que acontece em 2013 e fazer para que os nossos desejos se realizem. Vou responder também... a belle já me passou isto, mas tinha-me esquecido

Green disse...

Boa sorte com a tese, que é uma chatice, mas tenho a certeza que te vais sair bem :)