10.1.13


E o cheiro maravilhoso deste chá?

17 comentários:

Bárbara Silva disse...

Deve ser bom :)

Fifi disse...

Cheira bem e sabe melhor :P

Telma Rocha disse...

E a cor maravilhosa??? e o sabor :D tb gosto muito comprei recentemente e ontem experimentei e fiquei viciada :D

L. disse...

E a cor???? É o que tenho bebido aqui :)

Miss Lizzie disse...

Olá. Passa no meu blog. Está um desafio muito simples a decorrer e achei que poderias gostar de participar. Beijocas.

t disse...

e o sabor? amooooo
***

teardrop disse...

Ainda não provei, mas promete ser bom ;)

saracr disse...

e é bem saboroso.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Jo disse...

Verdade meninas! Tem uma cor bem gira e é óptimo :)

AIMEROSE disse...

Lovely!
Nice blog you have dear ♥
Check out mine sometime if you'd like ♥
AIMEROSE

E as Pedras disse...

Adoro! O cheiro e o sabor!
:)

Kate disse...

Já experimentei e adorei!!

Maria disse...

Não conheço mas vou provar, adoro chá :)

Green disse...

Adoro o cheiro dos frutos vermelhos.

Nokas* disse...

Então tenho de te recomendar o chá Forest Fruits da Lipton. O aroma é simplesmente delicioso!!

MiniPim disse...

Já experimentei e o cheiro é maravilhoso sim, no entanto o sabor, ficou-se assim pelo ácido. Não é dos meus preferidos. Mas isso sou eu, claro

Sweet C disse...

amo :)