10.1.13

Da parafernália que para aqui vai

Sempre que arrumo os armários da casa de banho dou-me conta do verdadeiro acumular de tralha que resulta da procura do método de depilação mais eficaz para mim.
 
Tenho bandas de cera fria - que nunca mais vão ser utilizadas na vida, porque é o método que, definitivamente, mais detesto! -, tenho uma 'panela' de cera quente - qual esteticista! -, tenho uma máquina de depilação eléctrica - que é a que mais utilizo -, tenho uma máquina de cera em roll-on - última aquisição que vos mostrei por aqui -...
 
E agora ando a ponderar seriamente render-me ao milagre da depilação a laser. Haja dinheiro.
 
Isso e montar um gabinete de estética, que esta tralha toda tem que render o investimento...!

5 comentários:

Fashionista disse...

eu fiz a laser e resulta mesmo, mas escolhe o laser e não a foto depilação!

disse...

Eu fiz fotodepilação e melhorei imenso!!! Mais 2 ou 3 sessões e fico impéc!!

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Miss Lizzie disse...

Também já fui assim mas agora deixei-me disso. Fiz uma vez com laser e não gostei por isso todos os vezes lá vou eu, seja Verão ou Inverno, à esteticista dar uma geral. Beijocas.

LaranjaLima* disse...

Também queria muito fazer depilação a laser (e esquecer todas as outras, pois sou como tu, tralha não falta...)

Pi Maria disse...

Vende no OLX :)