29.1.13

E o escolhido da semana é... #65


... o violeta do kit que comprei na Primark. É uma cor totalmente diferente das que tinha, assim uma espécie de violeta, com um fundo cinzento-prateado... Enfim, não sendo muito fácil de captar, é mais ou menos o que aparece na fotografia. Gostei muito da cor! Aqui está apenas com uma camada, não senti necessidade de passar a segunda, mas acredito que ficaria melhor com as duas. O senão destes vernizes é, tendo em conta a minha experiência com o prateado, o cheiro - que é muito forte mesmo, nem me atrevo a passar isto nas unhas sem um verniz base! - e a duração. Sai com muita facilidade este verniz - há que referir que eu também não aplico qualquer top coat - mas, pelo preço que foi, cerca de 0,62 € cada,  não esperava outra coisa.

8 comentários:

Fashionista disse...

muito original!

Jovem $0nhador@ disse...

gostei da cor =)

Vanda Estrompa disse...

0,62 € ??? Vem em kit ??? E k que cores???

Jo disse...

Vanda Estrompa, vinha num kit de 4 vernizes que custou 2,50€. Não sei se há mais cores, eu comprei este como podes ver aqui http://ilifeandlove.blogspot.pt/2013/01/ultimas-compras-34.html

aNaMartins disse...

eu cá pintei de cor de rosa forte, nem sou de pintar a unhaca, mas apeteceu-me! :D gosto da cor!

beijoca

aNaMartins disse...

eu cá pintei de cor de rosa forte, nem sou de pintar a unhaca, mas apeteceu-me! :D gosto da cor!

beijoca

I want to be Barbie disse...

Gosto :D

Vanda Estrompa disse...

Bigada pela dica... Hoje pintei as minhas k uma cor nova da Cliché: Azul Russo da coleção I love cats. Ainda estou a tentar decidir se gosto.